Compare o menor preço do gás em São Paulo

Estamos em meio a uma crise, e o preço do gás de cozinha é uma das grandes preocupações do brasileiro, até porque, é um item do qual não podemos abrir mão, ou substituir, e ele tem pesado demais no orçamento. 

Mas, será que tem como comprar botijão de gás mais barato? Como saber se é de boa procedência? Como saber se o botijão é de qualidade?

Então, presente na maioria das casas brasileiras, o GLP, mais conhecido como gás de cozinha, ou de botijão, ainda é o combustível mais econômico, apesar de todo esse aumento, e sempre dá para pesar menos ainda no bolso, e é o que mostraremos aqui, nesse artigo.

Mas, afinal, como conseguir comprar gás mais barato? A resposta é simples: comparando preços! E como fazer isso? Com a ajuda de um aplicativo!!

Pois é, muita gente não sabe, mas um aplicativo de gás permite saber todos os preços cobrados na região, permitindo, portanto, escolher o que cobrar um valor menor.

preço gas de cozinha em são paulo
preço gas de cozinha em são paulo

Pois é, não dá para abrir mão do gás de cozinha, não é mesmo? Mas, dá sim, para, ao menos, adquirir o botijão que estiver com um preço melhor, e isso pode ser feito, sabendo o preço do gás cobrado em cada distribuidora, através do aplicativo.

O gás acabar não precisa ser um problema

Então, se tempos atrás o gás acabar durante o preparo de alguma refeição poderia ser um problema, hoje, no entanto, isso é só uma questão de informação.

Basta ter um aplicativo instalado e pronto… em questão de segundos é possível pedir um novo botijão e, em poucos minutos, recebê-lo na porta de casa.

Portanto, esqueça jogar alimentos fora, perder horas do dia atrás de distribuidoras e um preço do gás mais barato… tudo isso você faz com um simples clique, em segundos.

Ou seja, um aplicativo de gás vai levar à sua porta um botijão novinho em folha, e ainda com a garantia de segurança e qualidade, pois os aplicativos só podem trabalhar com distribuidores legalizados.

Aplicativos de gás

Felizmente, a tecnologia está aí para facilitar nossas vidas, e trazendo aplicativos para uma infinidade de propósitos diferentes, como o aplicativo Preço do gás, que permite não apenas saber qual distribuidora está oferecendo um melhor preço, como também, a mais próxima, a que oferece mais rapidez…

Lembrando que, mesmo com as grandes distribuidoras, como a Supergasbras e a Ultragaz, já tendo seus próprios aplicativos, sem dúvida, apostar em apps como Preço do gás, é muito mais eficaz, pois permite escolher entre várias distribuidoras,aquela que oferecer o melhor preço, melhor prazo de entrega, condições de pagamento…

Comparando preço do gás em São Paulo

E quem mora em cidades grandes, como São Paulo, sabe como pode uma tarefa tão simples como pedir gás pode virar uma grande incomodação.

São muitas distribuidoras clandestinas espalhadas pela cidade, sem falar na demora da entrega, enfim, quem não conta com um aplicativo nessas horas, com certeza, acaba vivendo momentos de estresse.

Por isso, não sofra sem necessidade, baixe logo um aplicativo, como preço do gás, por exemplo, que deixa tudo muito mais prático e rápido, facilitando a troca de botijão com um simples clique, além de, claro, permitir comparar valores e saber qual o menor preço do gás em São Paulo.

Pedir gás de forma rápida, econômica e segura em São Paulo

E mais, ao apostar em um aplicativo, você está trazendo para sua casa um botijão de revendedores certificados pela Agência Nacional do Petróleo (ANP). 

Como foi dito, os aplicativos só trabalham com revendedores autorizados, o que quer dizer que ao  apostar em um app, terá a garantia de um botijão de qualidade.

E pode escolher entre Ultragaz, Supergasbras, Copagaz, Liquigás, Consigaz, Nacional Gás, enfim, a marca que preferir, ou ainda escolher por preço, proximidade, prazo de entrega… 

Vantagem em usar Aplicativo de gás

Como já podemos ver, as vantagens são muitas, a começar pela praticidade, mas também podemos destacar:

  • poder escolher de diferentes revendedores em um mesmo lugar.
  • escolher a marca preferida.
  • poder comprar com apenas alguns cliques.
  • Concluir o pedido em menos de 30 segundos.
  • poder escolher hora e dia da entrega.
  • poder adquirir o botijão de gás pelo melhor preço do bairro.

Ou seja, comprar gás por aplicativo é mais economia, agilidade, praticidade e segurança no seu dia a dia.

Como usar o aplicativo Preço do Gás

E é isso, o gás acabou? Não tem problema, basta entrar no aplicativo Preço do Gás, garantindo entrega rápida, preço justo e segurança!

E usar o aplicativo é super fácil, é só baixar o aplicativo no celular, depois, colocar o CEP e, automaticamente, o app irá mostrar quais revendedores atendem à sua região, as marcas vendidas, os preços e o tempo estimado de entrega.

Pronto! Escolheu o distribuidor? Então, é só informar o endereço para entrega e aguardar! E ainda poderá acompanhar o status do pedido pelo aplicativo, e assim que o distribuidor sair para a entrega, ele envia uma notificação pelo aplicativo e no seu email.

Depois, quando chegar, então, é só escolher a forma de pagamento, dinheiro, cartão de crédito, Pix ou débito, e até vale gás.

E é isso, agora já sabe, quando pedir gás de cozinha em São Paulo, não perca tempo, garanta o seu sem estresse, de uma forma rápida, segura e econômica, podendo comparar preços, com o aplicativo Preço do gás.