Empréstimo Com Restrição De Nome Sujo e CPF

Para conseguir empréstimo com restrição de nome é preciso pesquisar as poucas alternativas oferecidas pelo mercado. Por estar com o nome sujo, muitas instituições financeiras vetam a contratação de empréstimo pessoal.

Sabemos que muitas vezes ter o nome sujo é sinal de não conseguir empréstimo, nem abrir conta corrente, não pode pedir cartão de crédito e nem cartão de lojas.

Mas algumas empresas oferecem sim algumas opções de crédito sem consultar listas como Serasa e SPC. Se você está com restrição no nome e precisa contrair um empréstimo, fique atento neste artigo para saber como e onde contratar e quais sãos os cuidados que você deve ter.

Quem Pode Contratar Empréstimo com Restrição

A opção de empréstimo com restrição no nome não é para todos os interessados. As instituições financeiras oferecem essa opção para grupos específicos. Principalmente profissionais com registro em carteira que possam comprovar a renda.

O registro em carteira confirmará que você tem condições de assumir uma dívida a longo prazo. Dessa forma a financeira conseguirá te oferecer um valor de empréstimo pessoal mesmo que o seu nome esteja sujo. Outra opção de empréstimo é para aposentados e pensionistas que precisam de crédito.

Ao possuir um benefício pago mensalmente pelo INSS as financeiras liberam linhas de crédito consignado. O empréstimo consignado é aquele cuja as parcelas são descontadas diretamente do seu benefício.

Por ter esse acesso ao seu pagamento, não é preciso estar com o nome limpo. Algumas financeiras, porém, possuem crédito para outros perfis. Vale a pena consultá-las caso não tenha registro em carteira e nem seja beneficiário do INSS.

Onde Conseguir Empréstimo Com Nome Sujo

Em uma pesquisa rápida encontramos diversas empresas que oferecem empréstimo com restrição de nome. Entre elas a Central Creddy, Credline Assessoria, Cred Factory entre outras.

Na sua região também é possível pesquisar por financeiras e bancos. Vale a pena consultar todas as opções disponíveis na sua cidade. Nesses lugares, você poderá pedir empréstimo e aproveitar as vantagens oferecidas para poder colocar a sua vida financeira em ordem.

Sabemos que muitas vezes as emergências surgem e quem não está com o nome limpo enfrenta ainda mais dificuldade para conseguir o que precisa. Inclusive é possível pedir empréstimo paga pagar a dívida e limpar o seu nome, mas é preciso então encontrar uma empresa que ofereça esse tipo de crédito para quem está com o nome sujo.

Fique de Olho nos Juros

Algumas empresas que trabalham com empréstimo com restrição oferecem o crédito consignado ou então inclui juros mais altos para o empréstimo pessoal. A prática é utilizada para compensar eventuais atrasos e falta de pagamento que o cliente vier a ter.

Ou seja, por já ter um histórico de mau pagador, o cliente com nome sujo acaba tendo uma taxa de juros maior que o cliente sem restrição no CPF. Essa é a forma de “garantir” o pagamento do crédito contratado, pois com as taxas maiores o cliente será obrigado a pagar sem atrasos, para não ter a dívida multiplicada.

Mas não são todas as empresas que trabalham dessa forma. A empresa Lendico, por exemplo, afirma que as pessoas negativas não são taxadas com juros mais altos. A dica é pesquisar a taxa de juros com todas as instituições financeiras de seu interesse e então comprar os valores antes de firmar o contrato.

Dicas e Cuidados Para Contrair Empréstimo

Antes de tudo você deve verificar quais são as empresas e o que elas oferecem. Pense no valor dos juros, na quantidade de parcelas e no valor de cada uma delas. Muitas vezes julgamos mais barato o empréstimo com restrição nos baseando apenas no valor das parcelas, mas pela quantidade delas poderá sair muito mais caro.

Veja também se a financeira é uma empresa confiável, pesquise sobre a mesma e entre em contato não apenas pela internet, mas também por telefone ou pessoalmente.

Evite contrair empréstimo com agiotas, opte sempre pelas empresas que são credenciadas e confiáveis para pode assinar contrato com elas. Para ter mais segurança, consulte amigos e familiares que já tenham contratado a financeira, eles poderão te dar referências.

Assim você não corre o risco de ser vítima de golpes, empresas que se beneficiam da necessidade do cidadão com nome negativo em conseguir dinheiro e aplica golpes roubando dados pessoais e bancários.

Leave a Reply