Consórcio Volkswagen Nacional Simulação, Lances e Atualizar Boletos

Se você sempre quis ter um automóvel da Volkswagen, mas não tem condições de comprar um carro com bons preços a vista, ou não consegue um financiamento, você pode optar por fazer um consórcio, onde você pagará valores baixos por mês e por um período maior e poderá comprar o carro que sempre quis.

Se você está interessado em saber mais sobre o consórcio Volkswagen continue lendo esse artigo, pois falamos tudo que você precisa saber!

Consórcio nacional Volkswagen boleto

Se você contratou um consórcio nacional Volkswagen e precisa de imprimir os boletos, ou pegar uma segunda via para pagamento é muito fácil.

Assim que você finaliza o seu contrato já tem acesso a todos os boletos, pois dessa forma pode pagar quantos boletos tiver interesse, inclusive ganhar descontos com o pagamento adiantado.

Mas se você preferir pode escolher a forma de receber os boletos em forma de carnê pelos correios em sua casa, sendo assim demora alguns dias até que você receba todas as prestações para poder começar a pagar.

Lembrando que você deve ficar atendo com as datas de vencimento para não pagar juros. Mas mesmo com os boletos impressos sempre que quiser você pode consultar os boletos pagos e a pagar pelo site do consórcio Volkswagen.

Consórcio Volkswagen nacional como simular?

Se você tem interesse em contratar um consórcio nacional Volkswagen você pode fazer uma simulação baseado nos preços dos veículos disponíveis para o consórcio e no valor da carta de crédito que será adquirida.

Para fazer uma simulação do Consórcio Volkswagen é muito simples, você só precisa acessar ao site www.consorciovolkswagen.com.br e clicar na opção simular.

Depois você será redirecionado para uma área onde será necessário informar seus dados pessoais, e colocar as informações sobre o veículo que você deseja comprar.

Já você preferir pode entrar direto no site onde você tem uma lista com os preços de diversos carros e qual o valor do consórcio, podendo inclusive escolher entre o plano leve, com prestações menores, e o plano normal. ou ainda optar pelo plano Gold com modelos de carros mais caros e mais sofisticados.

Depois de você pode preencher o formulário de adesão do consórcio e um atendente irá te ligar para finalizar o cadastro. A vantagem de consórcio Fiat é que quando você for contemplado o frete é grátis e o carro chega novinho em sua casa. Sem burocracias.

Consórcio Volkswagen lance mínimo para ser contemplado

Se você quer dar um lance para ser contemplado no consórcio Volkswagem, você pode fazer isso pela internet mesmo, você tem o prazo de até um dia antes da assembléia para acessar o site ou pela central de atendimento e dar o seu lance.

O lance mínimo em consórcio Volkswagem é de 25% do valor da carta de crédito, ou seja, se você irá comprar um carta de 35 mil, o valor mínimo de lance é de R$ 8.750 reais.

E o lance máximo do consórcio Volkswagen é de 75% do valor final do automóvel, você pode oferecer qualquer valor entre o mínimo e máximo, e no dia da assembleia o maior lance é contemplado.

Se o valor do seu lance não for suficiente, você ainda tem chances de ser contemplado pelo sorteio do consórcio Volkswagen.

Consórcio Volkswagen 2º via de boleto atualizado.

Se por algum motivo você não pagou o seu boleto do consórcio Volkswagen na data certa, você precisará de tirar uma 2º via de boleto atualizado, uma vez que é necessário colocar juros e multas pelo atraso.

Para fazer isso você só precisa acessar o site do consórcio Volkswagen e fazer login na área restrita do cliente.

Nesta sessão você pode ver quantos boletos já foram pagos, quantos ainda faltam, data da próxima assembleia, pode dar um lance para ser contemplado mais rápido, e pode retirar a 2º via atualizada do boleto! tudo de forma fácil e prática.

Uma outra opção é ligar na central de atendimento e pedir que um novo boleto seja enviado para o seu email.