Como fazer para trocar Dotz? – 5 maneiras rápidas para trocar seus Dotz!

Como fazer para trocar Dotz? O que podemos fazer para trocar os Dotz que possuímos acumulados por produtos e descontos em supermercados, cinemas e outras lojas do comércio?

É necessário ligar para a central Dotz sempre que isso acontecer ou é possível fazer tudo sozinho?

Essas são algumas dúvidas de quem nunca trocou, mas quer aprender a como fazer para trocar Dotz para garantir maiores descontos em seu cotidiano.

Para sua sorte, todo o processo de troca, do início ao fim, é muito fácil e vamos ensinar passo a passo hoje mesmo. Leia conosco!

Como fazer para trocar Dotz?

Conforme mencionado anteriormente na introdução, os meios de troca de seus Dotz são realmente muito fáceis e acessíveis.

Além disso, você possui várias maneiras de realizar essa troca, sendo que o atendimento da central de relacionamento é só uma das maneiras disponíveis.

Leia abaixo como funciona cada uma dessas maneiras de troca e comece a aproveitar os benefícios de seus Dotz acumulados em sua carteira. Veja:

trocar Dotz
trocar Dotz

Troque pelo site oficial da Dotz

A primeira forma de como fazer para trocar Dotz e também a mais convencional é realizar a troca pelo próprio site da empresa, sendo muito fácil de realizar o pedido.

Siga o passo a passo que deixamos especificado abaixo:

  • Entre no site oficial da Dotz;
  • Em seguida, informe seus dados de login, ou seja, seu nome de usuário e senha;
  • Ao entrar na sua área de usuário, vá até à opção intitulada como “Troque seus Dotz”;
  • Feito isso, basta escolher algum dos produtos disponíveis na nova página aberta, fornecidos por parceiros da empresa Dotz e realizar a troca.

Vale ressaltar que essa é a apenas a forma mais convencional, pois ainda existem outras maneiras que vamos explicar caso você esteja sem acesso à internet ou esteja querendo trocá-los na rua. Continue lendo!

Nas próprias lojas

Um dos benefícios que o cliente Dotz possui é a chance de trocar seus Dotz por descontos em produtos nas próprias lojas participantes do programa.

Mas como isso acontece? Basicamente, basta informar o seu CPF ao atendente que for passar seu produto no caixa.

Algumas empresas também informam a quantia de desconto que você possui já na etiqueta do produto, sem a necessidade de levá-lo até o caixa, garantindo assim maior praticidade ao cliente final.

Central de atendimento Dotz

Lembra-se de quando mencionamos a possibilidade de trocar através da central de relacionamento da Dotz?

Então, apesar de não ser nada muito prático, também tem como fazer para trocar Dotz via ligação telefônica com um atendente especializado da marca.

Basta ligar e informar o código do produto que deseja realizar a compra e o seu CPF, para que o atendente localize sua conta e faça o desconto dos Dotz acumulados. Os números disponíveis são os seguintes:

  • Principais capitais e regiões metropolitanas: 4007 1339;
  • Demais localidades: 0800 601 1339.

Aplicativo Dotz

Quer maior praticidade em seu cotidiano? Está na rua e quer comprar um produto em um tempo livre? Quer realizar a troca com algum atendente por meio do app?

Isso é bem fácil, basta ter o aplicativo oficial Dotz baixado em seu celular, sendo que o mesmo está disponível tanto para smartphones Android quanto iOS.

Basta encontrar o produto que deseja no app ou então realizar a troca com o atendente na hora da compra de seu produto desejado.

Canais de atendimento do Banco do Brasil

Para quem não sabe, também tem como fazer para trocar Dotz em agência de autoatendimento do Banco do Brasil, já que a parceria existe e funciona muito bem.

É possível realizar a troca pela internet ou presencialmente em alguma agência da instituição bancária em questão. Até a próxima!