Como Saber o Número do PIS – Aprenda a Descobrir

Quem nunca se perguntou curiosamente a fim de Como saber o número do PIS-PASEP? Não sabe o que é sentir dificuldade no dia a dia. A internet tem facilitado em muito as coisas em nossa vida. Através da internet conseguimos realizar tarefas que anteriormente eram muito desgastantes de serem realizadas.

Você pode saber o numero do seu PIS olhando apenas a sua carteira de trabalho. Normalmente o numero do PIS PASEP fica no verso da pagina em que está a sua foto. Caso não esteja lá veja abaixo como descobrir mais abaixo.

Como saber o número do PIS PASEP?

De forma simples grátis e segura você pode consultar o numero do PIS PASEP online. Para este procedimento você precisará inserir alguns dados como:

– Nome completo; Numero do CPF;
– Data de Nascimento, Mês/ ano/ dia;
– Nome de sua mãe; Titulo de Eleitor.

Com esses dados em mãos acessaremos o site do DATAPREV através do endereço: http://www.dataprev.gov.br/servicos/cadint/cadint.html

Ao clicar no endereço acima você será direcionado a uma pagina com três opções de acesso.

Inscrição / Ajuda / Vantagens da Inscrição

Para este procedimento você deverá escolher a opção de inscrição. Ao escolher ela, será exibido um formulário para que você insira as suas informações pessoais.

Consulta Número PIS

A recomendação é que você preencha com todos os campos com seus dados. Caso não saiba ou esteja na duvida, preencha os principais como o numero de CPF, nome completo, data de nascimento, numero da carteira de trabalho e nome da mãe sabemos que alguns serviços como extrato inss, fundo de garantia entre outros podem ser consultados via internet.

Após fornecer essas informações, clique no botão concluir. E em seguida será exibido em sua tela o numero do seu PIS PASEP. Ai é só anotar ele em um local seguro ou até mesmo imprimi-lo e anexar a sua Carteira de Trabalho.